KdVc? Relacionamentos 50+ roubadas e acertos

KdVc? 📱

Nosso terceiro e último encontro de outubro está chegando e você não pode perder: abordaremos um novo tema com novos convidados!

📆 Nesta sexta, 16.10 às 17h, falaremos sobre o tema: Relacionamentos 50+ Roubadas e acertos.


Para quem não participou ainda, a proposta é trazer para discussão as questões dos relacionamentos entre pessoas maduras, 50 anos acima.


Sao tantas questões...onde podemos encontrar novos amigos e sair da nossa bolha? Afinal o nosso mundo pós pandemia se ampliou nas telinhas dos celulares e computadores, fomos obrigados a nos conectar, aprender tecnologia e realizar encontros on-line...e ai? Até que ponto você se aventurou nos sites de relacionamento? E se não fez, por que não? o que achamos Nos e Dos sites de relacionamentos? Quais os medos? Quais as dicas? Quais as Roubadas?


E dessa vez convidamos Luís Baron e Lilian Vaz. Quem são?


👩🏻 Lilian Liang, 46, jornalista, especialista em gerontologia, diretora de redação da revista Aptare e apresentadora do podcast Aptare.

Lilian nos chamou atenção quando fez um evento on-line chamado “Quem tem medo do Tinder?”

👨🏻‍🦳 Luís Baron, 60 anos, galerista de profissão, homem cis gay, pai do Gabriel, fundador do canal Topassado voltado para LGBT 50+, vice presidente da Associação Eternamente Sou, que tem como objetivo o cuidado das pessoas LGBT 50+ em São Paulo, Rio e Santa Catarina.


São duas figuras que tem

Muito a nos dizer e a nos provocar, pois a intenção é essa!


💻 O encontro será pelo App Zoom, participe!

Sugerimos uma contribuição consciente: R$ 13,00 (sugestão ❤️🌼)

Inscrição: bit.ly/KdVc16deoutubro


Nos vemos lá!


8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo